Páginas

sábado, 1 de maio de 2010



A bela Anahí falou em uma entrevista com Shanik Berman sobre alguns aspectos de sua vida, ressaltando que consegue manter a forma com uma rigorosa rotina de exercícios:

"Eu sou uma magra enganosa ('falsa' magra); tenho bastante bumbum. Quando você se exercita tanto como eu, tudo se levanta", disse a cantora de 26 anos.

Além de falar sobre sua figura, Anahí também comentou que não é uma mulher interesseira e que quando começa um relacionamento, nunca procura um homem que tenha ou não dinheiro:

"Eu quero me casar, não me importo se o meu namorado seja pobre ou não. Quero que me amem como eu sou, que não tentem me mudar nem me adaptar à sua maneira de ser ou que tente competir comigo e busque na vida o mesmo que eu; que seja a metade da minha laranja."

Fonte: El Grafico.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário