Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Frases: Anahi on Facebook! (2)

Português:

Para você que busca frases lindas e não encontra,
aqui esta, nada melhor do que frases sa própria Anahi!

6- Uma nuvem branca, uma nuvem azul, na nuvem um sonho, e no sonho você.

7- Um sonho? ter você. Um Beijos? os seus. Um desejo? não te perder. Um final? que não tenha final. Um pensamento? Te amo.

8- Quando abro os olhos te vejo passar, quando os fechos, sonho em você chegar. Onde você está? sentimento precioso. ...

9- Amor é o que eu sinto quando seus olhos me olham e meu corpo treme, quando escuto sua voz e meu coração bate com mais força, quando escuto seu nome e meu peito se fecha.

10- Te digo adeus, e com essa despedida, meu mais bonito sonho morre dentro de mim. Mas te digo adeus pra toda a vida. Ainda que toda a vida siga pensando em você.



Tradução para español:

6. Una nube blanca, una nube azul, en la nube un sueño y en el sueño tú.

7. ¿Un sueño? Tenerte. ¿Un beso? Los tuyos. ¿Un deseo? No perderte. ¿Un final? Que no lo haya. ¿Un pensamiento? Te quiero.

8. Cuando abro los ojos lo veo pasar, cuando los cierro lo sueño llegar... ¿en dónde estás? preciado sentimiento. ...

9. Amor es lo q yo siento cuando tus ojos me miran y mi cuerpo tiembla, cuando tu voz suena y mi corazón late con más fuerza, cuando escucho tu nombre y mi pecho se cierra.

10. Te digo adiós, y acaso con esta despedida mi más hermoso sueño muere dentro de mí. Pero te digo adiós para toda la vida, aunque toda la vida siga pensando en ti.


Fonte/Fuente: Facebook~Anahi




__________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário