Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Frases: Anahi on Facebook!


Português: Pessoal, a Anahi escreve cada coisa linda no Facebook, inclusive frases
Hoje vou postar algumas...
Español: Amigos, Anahi escribe todo lo bello en Facebook, con inclusión de frases
Hoy voy a publicar algunos ...









Português:
1. Meu céu é seu corpo, o meu sonho é teu sorriso, seus beijos são a minha droga, minha obsessão é o seu toque, sua felicidade é o meu caminho o seu amor é meu objetivo.

2. Deixe-me ser a estrela de seus sonhos, e te prometo acordar todas as manhãs com um beijo.

3. Se toda noite eu sonho com você, porque eu não vivo em um sonho? ...

4. Deixe-me viver os seus dias, beber do seu sorriso, sonhar que voce sonha comigo. Beija-me e que a vida espere.

5. Eu tenho inveja da brisa que toca seu corpo, tenho inveja da água que molha os seus lábios, eu tenho inveja dela que rouba seu pensamento, e até tenho inveja de você, que me tira o sono

Español:

1. Mi cielo es tu cuerpo, mi sueño tu sonrisa, mi droga tus besos, mi obsesión tus caricias, mi camino tu felicidad y mi objetivo tu amor

2. Dejame ser la protagonista de tus sueños y prometo despertarte cada mañana con un beso.

3. Si todas las noches sueño contigo, porque no vivo en un sueño? ...

4. Dejame vivir tus días, beber de tu sonrisa, soñar q sueñas conmigo... Besame y q espere la vida!!

5. Tengo envidia de la brisa que roza tu cuerpo, tengo envidia del agua que moja tus labios, tengo envidia de ella que te roba el pensamiento y hasta tengo envidia de ti que me quitas el sueño



Gostaraam?
¿Les Gustarán?


"Besos"

_____________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário